"O maior medo do homem é uma porta entreaberta." Stephen King

"Quem tem c**, tem medo"
Ditado Popular

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Você viu?

.
.
Diretamente do post 9 de Julho, eu trabalhei em Porto Feliz. Uma cidade pequena, pacata (quase)... E assombrada.

Tinhamos um site lá, um dos predios era para o almoxarifado, um predio grande, em um dos lados ocupando cerca de 20% do espaço havia o almoxarifado para ferramentas e peças pequenas e um pequeno escritório, tudo era separado por divisórias feitas de chapa metálica e tela de arame. A entrada de qualquer pessoa sem a nossa autorização estava proibida.

Era ali que estavamos eu e um colega que era o administtivro do lugar. E vimos alguém entrar no almoxarifado, passou rente a nós e foi para o fundo das prateleiras. Ainda comentamos "é muito cara de pau", "não tem jeito mesmo". Levantei e fui ter com o sujeito. E NÃO ENCONTREI NINGUÉM, não havia como sair dali sem passar por nós e nem onde se esconder.

Voltei e o colega perguntou "quem era?"

- Lourival, você viu o sujeito entrar, certo?

- Certo, quem era?

- Ninguém, não tinha ninguém lá.

- Não brinca! Ninguém passou por mim.

- Não estou brincando, não tem ninguém lá...

- Ah, eu vou lá para fora agora...

O meu colega era evangélico, não acreditava mas morria de medo de certas coisas.

Pois nós dois vimos algo naquele dia. E o que ou quem era não sabemos.
.
.

Nenhum comentário: